terça-feira, fevereiro 20, 2007

Foste para longe?

Foste pra longe
E eu aqui fiquei,
O porque, nao sei
So sei que te adoro
So sei que vivo por ti,

Cada dia vivido,
E pra mim
Mais um momento de solidao.
Sem ti nada e igual
Tenho saudade,

Saudade, do teu beijo
Carinhoso e ardente,
Saudade do teu sorriso que me faz viver,
Chamas por mim nos meus sonhos
E eu, sinto que estou contigo,

A distancia
Essa e ultrapassada pelo amor,
Claro na solidao que me deixas-te,
Mas, alegro-me todas as noites
Porque vives no meu sonho,

Partiste-me a alma quando te foste
Mas abriste-me o coracao
So por fazeres de mim um ser que luta,
Que luta, contra a solidao
Combatento a saudade,

E esperando o dia do nosso encontro.
Agora,
Agora, sou movido porque penso em ti,
Quero que me ames,
Que estejas sempre comigo,

Quero simplesmente
Que voltes pra mim...

Sem comentários: