sexta-feira, novembro 17, 2006

Deve ser da idade. Só pode ser da idade!

Tenho cada vez menos pachorra para:

- pessoas que confundem brutalidade com frontalidade. Tipo: “como sou uma pessoa muito sincera, posso dizer-te que essa tua opinião é uma me**a e que devias ser espancado com uma picareta ferrugenta até haver salpicos dos teus miolos no tecto”;

- velhotes que empancam filas de supermercado;

- malta que mete conversa na paragem de autocarro;

- os tipos que fazem inquéritos duvidosos na Baixa;

- os tipos de um qualquer cartão de crédito que estão nos Shoppings, dizem sempre que é um minuto e é sempre MENTIRA!;

- pessoas que mal conheço que me chamam “amigo”. Por exemplo: “amigo, podes aqui desenrascar-me isto?”;

- o Hi5;

- pessoas que usam o adjectivo “agradável”. Ex: “Este restaurante é bastante agradável”;

- ter discussões por mail;

- o Senhor Rodrigues (Mecanico de Profissão, assasino de Motas nos tempos livres!);

- malta que acha giro dizer que gosta de José Cid quando nem sequer sabe que o “Favas Com Chouriço” se chama na verdade “A Pouco E Pouco”;

- pessoas que se repetem;

- já vos disse que não gosto de malta que confunde brutalidade com frontalidade? Já?

1 comentário:

kimikkal disse...

- mesmo assim prefiro brutos a falsos;

- A melhor que tenho de velhotes foi uma vez no intermarché em que um deles meteu conversa comigo na fila da caixa e diz sem lhe ter perguntado nada: "Aproveita enquanto podes, porque a partir dos 50...já não há pau p'ra ninguém"

- Agora já é chique dizer que se ouve josé cid. Disse-me um passarinho que a próxima moda será ouvir Marante.