terça-feira, dezembro 05, 2006

Hoje 2

Hoje, vulgo Segunda-Feira dia 4 de Dezembro, verifiquei que afinal a vida não me sorriu e não me deixou voltar de vez para a minha "terrinha"! Hoje, mas só hoje, mesmo cheio desta imensidão a que eu chamo tristeza verifiquei que muitos AMIGOS meus ficaram contentes de eu não ir, realmente isso tocou-me no coração. Toda a gente sabe que mais tarde ou mais cedo por mais importante ou não que a pessoa tenha sido ela caí no esquecimento, mas hoje e só hoje, ouvi de muitas bocas dizerem que ficam tristes por eu não poder ter uma vida melhor mais perto de casa, mas ao mesmo tempo ficam contentes por saberem que poderam continuar a contar comigo para o que quiserem, tal como eu deles. Apesar de tu, leitor deste blog, pensares que poderia ter sido o copito a mais a falar realmente acredito que não. Sei que um dia, e esse dia está muito longe, quando eu deixar estes AMIGOS, vou sentir a falta deles, e se calhar ainda mais do que se me fosse embora agora para a semana, sim... Descobri hoje, e só hoje, que na realidade nem tudo é assim tão mau, nem todos "desgostam" de mim... na realidade gostam é demais para me verem partir. Amigos, grandes amigos a quem eu no inicio só chamava de conhecidos, HOJE, e só HOJE, sinto-me honrado em dizer que aqui neste lugar de muitas tormentas e algumas alegrias descobri VERDADEIROS AMIGOS, daqueles do peito! Obrigado por me terem aceite nesta vossa sociedade e com isto de eu não ser transferido ainda vai ser pior cá ficar, pois alguma indiferença que eu podesse ter para com todos vós, agora já não tenho, e sinceramente quando esse dia MALDITO chegar eu vou sentir a vossa falta, seja ele quando for e seja ela grande ou pequena se tiver que ser
Enfim, cá andamos perdidos desta vida de desilusões, mas como disse um novo chefe meu "Nós somos todos um livro, e podemos mudar ou até rasgar a página mas o livro continua lá, e nós continuamos a escrever novas páginas", sinceramente espero que (e agora repetindo um bocado) tal como disse um grande amigo meu, LI, "uma porta fecha-se outra se abre". Concordo com os dois e espero sinceramente que tudo fique bem com voces e comigo.

UM GRANDE ABRAÇO MEUS AMIGOS!

Sem comentários: