domingo, dezembro 24, 2006

Sobre o jantar de Natal do emprego...

Há malta fina, há gente chique e há discursos de chefias. Mas a franga lá se solta pelas redes da capoeira quando abre a pista de dança e quando com ela se abre o bar. Ok, há os êxitos do momento das Pussycat Dolls e não sei quê. Também há os 80's mais óbvios e socialmente aceitáveis para se abanar a anca, como o "Come On Eillen". Mas o que deixa a malta histérica, o que faz toda a gente achar que está na privacidade da sua casa a dançar ao espelho em roupa interior com uma escova a fazer de microfone é isto:


Não consigo evitar continuar a cantar a letra disto como se ainda tivesse três anos como na altura em que o filme saiu: "iu éne mi ui goling nolé baby".

EDIT 29DEZ06: A pedido de vários leitores deste blog aqui fica a informação solicitada. O filme a que se refere esta musica (No Where Fast) é o "Streets of Fire" do realizador Walther Hill, foi produzido em 1984 e tem como um dos actores a espectacular Diana Lane (que é quem canta), mais informação pode ser encontrada no IMDB.

1 comentário:

kimikkal disse...

Perdoa-me a ignorância, mas...De que filme é isto???

Ouço isto há vários anos mas nunca soube a origem desta música...a qual guardo-a num lugar especial do meu imaginário de noitadas, juntamente com o Fisherman's blues, come on eileen e outras.

ps - jantares de natal do emprego sucks. já não basta aturar os colegas no dia a dia sóbrios, também de ter de os aturar "com um grãozinho na asa"...não é fácil.