segunda-feira, dezembro 18, 2006

Hoje 4 - A realidade

Hoje, primeiro dia de trabalho num novo sitio, hoje e só hoje, as primeiras impressões fizeram o que os outros vão achar de mim. Hoje e só hoje, senti que se calhar isto não era bem o que eu queria, cheguei a um sitio em que tudo é um "deixa a andar" e "vieste para cá por escolha", foram as frases que mais ouvi, além do habitual "aqui todos nos damos bem, não entres em litigios". Hoje e só hoje, descobri a realidade de algo surreal, e para dizer a verdade, à coisas que não se compreendem... isto pode parecer, à vista desarmada, tudo assim um bocado esquecito, mas eu digo-vos. Vou deixar andar até ao final de semana e quando lá chegar vou fazer a análise à nova situação: "O que está mal? Será que posso mudar alguma coisa? Será que eu é que estou mal habituado? Estarei arrependido em ter ido para onde fui?"

Enfim.... :-(
Até lá, um grande abraço para todos os meus amigos que ficaram para trás!

1 comentário:

Anónimo disse...

Sabes como é AMIGO Malit, seja melhor ou pior, mas nenhuma tem o rigor da "nossa casa", a adaptação a qualquer sitio ou situação, novos trabalhos ou amigos vão ser sempre dificeis... aceitar as novidades, deixar os "bons velhos habitos", fazer novos amigos e não eskecer os "Velhos" =)! tudo tem o seu tempo! e "o tempo passa e não perdoa". nós sempre ca estaremos! um grande abraço