quarta-feira, janeiro 24, 2007

Já vai algum tempo...

Olá amigos bloguistas, (in)felizmente a minha actividade profissional tem impedido de dar cá umas escrituras de vez em quando. Mas sabem, sinto a necessidade de o fazer, muitas coisas aconteceram, umas boas e outras menos boas, e novidades imperam na minha vida. Enfim é assim mesmo. Hoje não sei porquê estou meio nostalgico, meio "parado" neste tempo da vida, como se tudo se torna-se apenas em recordações.
Esperanças desfeitas, ilusões quebradas, sonhos não realizados... Vida em constante mudança. O que agora é, deixará de o ser a seguir. Sempre foi assim, sempre! Quebra de valores antigos, separação e divórcio de tudo o que se tornou passado! Sabia, ou sabíamos, disso muito bem... porque mesmo antes de tudo desabar, já ambos negávamos, convenientemente, uma verdade absoluta e irrefutável: "parasiempre, no hay nada parasiempre..."
Mas aqui estou ainda! Vivo e com vida! Saber aceitar e seguir é melhor do que perder tudo! Saber acreditar no que há-de vir, é melhor do que acreditar no que poderia ter sido. A vida está lá fora! Está á minha espera e eu á espera dela. É por isso que na minha cara já não correm mais lágrimas.
Principio, meio e fim tal como um qualquer conto, como qualquer história, nem sempre com um final feliz, mas sempre com um fim qualquer...
Um dia vais-me encontrar numa praia, a ver o pôr-do-sol indicando a cada dia o meu novo renascer!
FIM

Sem comentários: