sábado, janeiro 06, 2007

O fenómeno Floribella, tal como ele existe!

A verdade seja dita, mesmo os mais ricos de espírito e mente já caíram pelo menos uma ou duas vezes no “purgatório” por terem visto a telenovela Floribella da SIC. Isto comprova-se pelos mil e um blog’s encontrados através do nosso amigo “Google” esse grande bacano!
Achei particularmente engraçado foi que cada blog que eu visitava que dizia mal da Luciana (Flor) era terrivelmente bombardeado de comentários anónimos a dizer mal do blogger que os introduziu.
Sinceramente (espero que não venham as bombas) não gosto da telenovela, já vi em mais que uma ocasião (talvez duas, e fiquei maluco) e aquilo simplesmente não valia me**a alguma! Mas isto sou só eu a dizer, aquelas coisas dela a falar “Ri-Fixe” e sei lá mais o quê… depois admiram-se dos “pobres de espírito” falarem e escrevem mal, já não basta o encontrar nas SMS dos telemóveis e num qualquer chat de Internet, ainda têm que por estas frases que assassinam por completo? Não deveria ser para ensinar?
Bem, nem vou dizer mais nada, fica só aqui em baixo um Blog chamado “O Factor F” e lá já dizem bastante de sua justiça.

O link é AQUI

1 comentário:

kimikkal disse...

Também reparei nesses ataques e a minha impressão é que estes são feitos por miúdos/as que seguem aquilo como se fosse uma religião.

É uma fase, depois entram na fase "Morangos" e finalmente entram na fase adulta.

Se tudo correr bem, claro.