segunda-feira, setembro 18, 2006

Ai a tristeza ... (continuação)

A tristeza é um sentimento que nos procura e ocupa muitas vezes. Podemos ficar tristes por palavras ou actos de alguém, pela miséria doutra pessoa, por um desastre ou cataclismo, por uma imensidade de coisas.

Mas algumas vezes ficamos tristes sem saber porquê, sentimo-nos tristes e não conseguimos identificar a origem dessa tristeza. Talvez seja uma data de pequenas coisas somadas, ou algo que nos tocou e não nos recordamos.
Hoje estou assim, estou triste, e sei bem porquê... :-(

3 comentários:

Anónimo disse...

Tudo oque estou sentindo ;)

anne disse...

Hj tbm estou muito triste e sei bem por que sabe quando vc ta dezacreditada da vida quando vc acha que nada vai acontecer na sua vi quando vc acha que ate Deus te esqueceu eu to assim af faz tanto tempo que eu to assim acho que vo ate entrar em depreção nossa é orrivel....da vontade sumir e ñ aparecer nunca mais....

Anónimo disse...

Também estou triste hoje. No fundo a gente sabe o por que da tristeza, mas remoer dói ainda mais. Hoje eu poderia dizer que estou triste sem motivo, mas eu sei o motivo.