segunda-feira, setembro 18, 2006

Ai a tristeza ...


Apesar de eu acreditar na verdade e fazer tudo para que a minha vida circule sempre em redor dela, hoje fiquei muito triste! Sabem porquê? Eu conto...

A algumas semanas atrás foi submetido a uma operação ao joelho, nada de grave, e então estou agora na fase de recuperação, significa que estou de baixa, pois sorte a minha telefonou-me o meu Chefe a dizer que a minha transferência para a minha zona de residência tinha acabado de dar entrada, e que me prepara-se para ser transferido para a próxima semana, depois desta bela noticia, ligou-me de novo, afinal já não podia ser transferido pois estou de baixa e portanto a transferência foi para a pessoa imediatamente a seguir! Grande sorte não foi? Aiii, sei que apesar de ir para um sitio em que o trabalho seria mais exigente e com menos regalias, eu ia para um sitio em que estava a 10 minutos de casa, em contrapartida assim continuo com as minhas 3H30M de viagem, que bom não é? A unica coisa que ainda vale a pena é que vou continuar a conviver com alguns dos meus melhores amigos, a minha namorada é que é capaz de não gostar muito desta situação, ela sempre me disse que a vida não havia me sorrido com muita certeza!

Enfim, cá estou eu... perdido no quotidiano de uma sociedade capitalista e consumista em que a unica verdade que existe é a verdade do sofrimento e do presente, nunca do passado ou futuro, se olhar-mos muito para o futuro esquece-mos com foi o passado e podemos vir a cometer exatamente os mesmos erros!

Mais não digo...

2 comentários:

kimikkal disse...

Força ai!

Yoseph disse...

obrigado pelo apoio!