domingo, outubro 29, 2006

Existem coisas que me espantam por completo!

Existem coisas nesta nossa vida que me espantam por completo, reparei eu na sexta feira, que apesar da semana "brutal" que estava a ter :-( (ou nao!) que tinham creditado na conta um valor vindo da conta do trabalho! Eu sou daqueles que recebe por sms a avisar do crédito de algo vinda da conta do trabalho! Ora até aqui tudo bem, mas como já sabia que ja tinha recebido o ordenado alguma coisa não estava aqui bem, pois então fui ao homebaking e .... não é que me creditaram 16 centimos!!! Já viram?! Quer dizer uma transferência inter-bancária custa 50 centimos e eles fazem-me uma transferência de 16 centimos?! Epa por favor... quer dizer... dinheiro é dinheiro não é? Mas 16 centimos? Epa....


Mais não digo!

Sem comentários: