segunda-feira, outubro 23, 2006

Os custos de uma vida de aparências...

Pois é amigos bloguistas, muitos de voçes não sabem mas eu sou um "jogador" da Bolsa, mais propriamente o EuroNext, acontece que adquiri à coisa de 1 ano 481 acções da Papelaria Fernandes. Bem, quanto não foi o meu espanto hoje, quando recebi um telefonema do MillenniumBCP - Lisboa a dar-me conhecimento de uma reunião de acionistas num dia que por motivos lógicos não posso divulgar :-D (Queriam não queriam?) Pois bem, eu já fui uma vez a uma "coisa" dessas ao Centro de Congressos do Casino Estoril, na altura lembro-me que fui bem vestido à "desportiva", calças de ganga com uma camisa e pronto, não sei se estão a ver bem ... eu lá no meio daqueles todos, era o chamado " o verdadeiro", coisas da vida jovem! Mas não é por causa do passado que faço esta entrada no meu blog, é mais porque tomei a decisão não ir em armado "o verdadeiro" de novo, portanto fui a uma das muitas lojas de roupas de uma cadeia muito conhecida (MODALFA!!!) e disse literalmente "Quero que me vista da cabeça aos pés!" qual não foi a admiração da Srª que lá estava mas que prontamente respondeu "Roupa interior e meias também?" eheh só mesmo isso para desanubiar o ambiente. Bem longa história feita curta. Os custas de uma vida de aparências não foram os melhores:

Blazer BBZ 59,90
Calça CH S/PREG 24,90
Cinto 4,99
Camisa VAIELA FANT 19,90
Sapato PALA 34,90
Total: 144,80 EUROS

Ora a bem dizer se a reunião correr da melhor maneira posso considerar isto um investimento, se correr mal lá fico com umas roupitas para ir à missa!
Em suma, será esta a nossa mentira para uma verdade tão escondida? Será que precisamos de ter uma posição social para entrar em determinados lugares? Será que ao não termos uma vida de aparência muitas portas se fecham? Será que foi a isto que a nossa sociedade chegou?

Aqui ficam muitas perguntas para dar em breve algumas respostas!

Sem comentários: