quinta-feira, outubro 26, 2006

Mais um para a estatistica...

Decidi por volta das 07H43, de hoje, dar uma ajuda na estatistica dos acidentes na estrada. É verdade bati, o meu carro (Honda Jazz) ficou com a frente do lado direito muito danificada e o outro ficou com a traseira do lado esquerdo. Isto são daqueles coisas que, pelo que me disse o Sr. do Reboque, já estava no destino a hora marcada para acontecer, mas uma coisa é certa tinha de ser logo hoje essa "marcação"? E ainda por cima, foi logo hoje que para fugir ao transito já normal (Sintra-Lisboa) que decidi ir por outro caminho, ando à 3 meses a fazer todos os dias o mesmo caminho, porque é que hoje tinha de fazer outro? O que me passou pela cabeça?
Sabem que mais, estou danado e revoltado, não por ter estragado o carro, mas por saber que a culpa não foi minha, por a Srª do outro carro ter dito "Pois eu travei de repente porque o carro da frente estava a ver o outro acidente e também travou", mas quando veio a GNR, a história já foi outra! Já viram bem a honestidade destes "Urbanitas"?
A essa Srª só lhe disse "No final somos todos julgados da mesma maneira, e o não contar a verdade nesta situação aqui à GNR, vai fazer com que fique com muitos pontos negativos" ela fez-se que não percebeu, e conforme já tinha sido brifada pelo marido afirmou, "O que conto é verdade eu ia a andar normalmente e o senhor é que me bateu". Não quiz mais conversa!
Este é o meu segundo acidente este ano, tenho em ideia que a Liberty Europeia não me vai querer fazer mais seguros...

Já viram o quanto a verdade pode ser diferente dos factos e das ocorrências, será que estamos num país que não interessa o "próximo" e a "verdade das coisas" e só pensamos em nós e mais nada?

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII SÓ ME APETECE GRITAR E DIZER "P***A QUE PARIU PARA ESTE PAÍS DE OPORTUNISTAS"

Vamos ver no que dá agora, já sei... deixem ver, vou ver culpado bati por trás! Ainda bem....

1 comentário:

kimikkal disse...

Portugal é assim, um país de "artistas", em Agosto a Brigada Ambiental instaurou-me um processo porque "tinha o carro estacionado nas Dunas de Ovar".

Por "estacionado nas Dunas" entenda-se: a 5 metros da estrada que faz a ligação Furadouro - Esmoriz...

Disse não saber ser proibido estacionar ali e o agente respondeu-me: "Há cartazes a avisar".

Cartazes esses que são uma mistura do original e de grafitti, onde apenas se percebe "Proibido".

Conclusão: É preciso ter sorte para se ter problemas neste país.