domingo, outubro 15, 2006

Reclamar, um meio de existir e exigir! Infelizmente....

Boa noite amigos, escrevo esta minha entrada no blog directamente do Intercidades 524 (BRAGA-LISBOA).
O que se passou foi o seguinte:

No dia 31 de Setembro verifiquei que a Cabovisão, S.A. e o seu serviço Netvisao haviam lançado novos pacotes de ligação, com velocidades superiores à minha, e com uma prestação mais barata 10Euros, ora como para barato e melhor todos muda-mos, assim fiz, convem explicar que no meu plano actual tinha 1MB e 20GB. Pois bem, fiz a mudança para o novo Pacote MAX 2MB + opção 3 (trinta minutos grátis para telemóveis), acontece que durante essa mudança a Srª que me atendeu no Apoio a Clientes esqueceu-se de dizer que em vez de 20GB iria passar para 10GB! Por amor de Deus 10GB?! Isso dá para que com uma ligação de 2MB? Mas tudo bem, isso eu perdoei, o que se passou a seguir é que foi muito mau.

Pois bem, qual o meu espanto já dia 04 de Outubro que verifiquei que na realidade a minha ligação não dava mais de 980kbps (nem 1MB) e os meus limites já tinham sido alterados. Após vários contactos via e-mail com o Apoio a Clientes, e após me terem dito primeiro que o problema estava resolvido (e não estava), e mais tarde que afinal já não havia problema nenhum nem nunca tinha havido! Acreditam nisto? Tudo bem, como já não ia por meio “diplomáticos” fui por meios legais, e enviei uma carta, podem fazer download da mesma aqui: (http://clientes.netvisao.pt/jcfigueira/reclamacao.rar).

Reparei então, depois do envio da carta, que a velocidade já se aproximava muito do prometido por eles! Será que estamos num país em que tem de ser tudo à base dos conhecimentos de leis para reclamações e da posição social que ocupamos? Por favor, estamos aonde?

E mais não digo!

Sem comentários: